Paciente com Glaucoma recomenda Células Tronco após seu Tratamento

A história de Roland é de tenacidade e esperança desde que foi diagnosticado com glaucoma na Romênia em 1992, ele foi convidado a resignar-se a uma vida sem visão. Seu curacao se partiu, bem como de seus entes queridos, porém Roland nunca desistiu em encontrar a luz no fim do túnel.

Roland falou com um paciente colombiano com a mesma condição que ele, que explicou as muitas melhorias que teve após seu tratamento regenerativo. Ao descobrir esta notícia positiva e encorajadora, Roland e sua esposa estavam convencidos de que precisavam entrar em contato com tratamentoscelulastronco.com para o tratamento.

Roland descreve seu tratamento nas instalações de última geração de Bangkok. Lá, eles tiveram a chance de testemunhar pacientes de todo o mundo com condições degenerativas melhorando. Isso lhes assegurou que seguiam o caminho certo.  “Nós acreditamos que este é o futuro da medicina.”

Como muitos outros, Roland e sua esposa tiveram que voar para fora de seu país já que os tratamentos de células tronco não estão disponíveis em seu país. No entanto, como explica Roland no vídeo, o nível de serviço, tecnologia e experiência que encontraram em Bangkok foram inigualáveis.

Glaucoma é o termo aplicado a um grupo de doenças oculares que gradualmente resultam em perda de visão por danificar permanentemente o nervo óptico – o nervo que transmite imagens visuais para o cérebro. A principal causa de cegueira irreversível, Glaucoma muitas vezes não produz sintomas até que seja tarde demais e perda de visão começou.

Os tratamentos regenerativos provaram ser altamente eficazes na reversão dos sintomas do glaucoma.

As expectativas de Roland são altas, assim como as taxas de pacientes tratados com sucesso com células-tronco.